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ToggleA estratégia é uma ótima aliada para captação e fidelização de clientes
Atualmente, oferecer internet wireless aos clientes em um estabelecimento comercial é mais do que uma simples comodidade. É essencial para quem deseja se manter competitivo no mercado.
Nesse sentido, o WiFi Marketing tem se popularizado entre diversos segmentos. Afinal, é uma forma de oferecer conexão e, ao mesmo tempo, desenvolver estratégias eficazes de captação e fidelização do público.
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Por isso, entenda sobre essa ferramenta revolucionária e seus benefícios.
WiFi Marketing: o que é?
O WiFi Marketing é uma plataforma de comunicação e marketing embasada por um Hotspot Social – que por sua vez, se trata de um ponto de conexão WiFi gratuito e aberto. Geralmente, é acessado por login em redes como Google, Facebook, Instagram ou LinkedIn.
Isso significa que quando um cliente se conecta ao WiFi, serão captados alguns dados importantes. Desse modo, será possível conhecê-lo melhor e criar ações personalizadas para fidelizá-lo.
Indispensável destacar que esse processo está em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ou seja, o consumidor estará protegido e só será impactado pelas estratégias se concordar com os termos de uso da rede.
Como a sua empresa ganha com o WiFi Marketing? Descubra 5 vantagens!
#1: Comunique-se com a sua audiência em tempo real
O canal de comunicação direta com os clientes ou colaboradores é um dos recursos do WiFi Marketing. Além disso, é possível personalizar a tela de boas-vindas de login e, em seguida, exibir suas promoções do dia.
#2: Crie pesquisas de satisfação
Ter uma opinião sincera de quem consome seus produtos ou serviços é o melhor caminho para evolução.
Portanto, envie perguntas rápidas para avaliação do atendimento, da experiência de compra ou do produto, identifique os gaps e ajuste-os.
Aproveite para conhecer a Wiquest: uma ferramenta de criação de pesquisas, totalmente integrável às plataformas de WiFi Inteligente.
#3: Mantenha as informações sobre o público em dia
Contar com o WiFi Marketing é a melhor maneira de manter os dados sobre os seus clientes atualizados em uma base sólida e segura. Isso porque no primeiro login de cada cliente, o cadastro incluirá as informações mais recentes.
#4: Atendimento exclusivo e ações personalizadas
Ao ter acesso a dados sobre faixa etária, gênero, preferências de compra e consumo e estado civil, é possível corresponder às expectativas de cada cliente.
Só para ilustrar: já pensou em receber a notificação sobre os aniversariantes? Assim, você poderá oferecer um desconto especial, um mimo ou algo que os faça se sentirem especiais.
#5: Conheça seus clientes como se eles fossem seus amigos
A forma na qual você entende e se aproxima dos visitantes do seu estabelecimento diz muito sobre a sua marca. Inclusive, tornar cada cliente único será seu maior e melhor diferencial.
Por isso, nunca deixe de investir nessa etapa. Esta será a chave do sucesso da sua organização.
Invista em uma ferramenta de WiFi Marketing confiável e de qualidade, como a Wispot!
A Wispot é uma incrível plataforma de comunicação com clientes e colaboradores. Com ela, você conseguirá explorar todos os recursos aqui mencionados, e assim, criará vínculos duradouros com a sua audiência.
Por fim, nos conheça melhor e solicite um orçamento: visite nosso site ou entre em contato pelo número (11) 3646-2980.